Slipknot Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.slipknotbr.com


2 participantes

    Sid Wilson do Slipknot: "Eu estou fazendo um EP com Fred Durst '

    Maximus #7
    Maximus #7


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 33
    Localização : Salvador

    Sid Wilson do Slipknot: "Eu estou fazendo um EP com Fred Durst ' Empty Sid Wilson do Slipknot: "Eu estou fazendo um EP com Fred Durst '

    Mensagem  Maximus #7 Qua Mar 28, 2012 12:28 am

    DJ confirma que vem trabalhando com o frontman do Limp Bizkit

    Sid Wilson do Slipknot: "Eu estou fazendo um EP com Fred Durst ' FredDurstPA220311

    Sid Wilson confirmou que ele está trabalhando em um novo projeto do cantor do Limp Bizkit Fred Durst.

    Wilson, que revelou tudo sobre sua colaboração prevista com Professor Verde ontem (26 de março), disse à NME que ele se encontrou com Durst enquanto estava em turnê na Austrália e foi gravar com o cantor na Flórida no Young Money Cash Money estúdios.

    Perguntado se ele e Durst estavam trabalhando juntos, após rumores surgirem na internet, Wilson respondeu: "Sim, eu tenho andado com Fred. Nós fizemos a turnê australiana juntos e deu certo instantaneamente."

    Ele continuou: "Havia uma conexão instantânea, quando começamos a conversar. Eu fui para a Flórida para encontrá-lo e fomos para a Cash Money, Young Money Stutios trabalhar em novas músicas."

    Perguntado de como a colaboração terminaria, Wilson disse: "Eu vou fazer um EP com Fred Durst eu não quero falar muito, mas é definitivamente parte desta nova abordagem mais suja que estou fazendo agora. É ótimo trabalhar com Fred, ele entende o difícil abismo do mundo que eu estou dentro."

    Limp Bizkit, que agora estão sob o selo do rapper Lil Wayne, a Cash Money, já disse que eles estão trabalhando atualmente no "mais pesado" e "no registro de metal mais louco" de sempre.

    O Slipknot acabou de concluir uma turnê pela Austrália, como parte do festival Soundwave e irão viajar pelos Estados Unidos como headliner do Mayhem Festival no verão americano, ao lado de Slayer, Motorhead, Anthrax e Devil Wears Prada.

    http://www.nme.com/news/slipknot/62882
    LazaromaggoT
    LazaromaggoT


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 10/03/2012
    Idade : 33
    Localização : Pernambuco

    Sid Wilson do Slipknot: "Eu estou fazendo um EP com Fred Durst ' Empty Re: Sid Wilson do Slipknot: "Eu estou fazendo um EP com Fred Durst '

    Mensagem  LazaromaggoT Qua Mar 28, 2012 3:53 pm

    Bom saber disso... Tomara que saia um trabalho legal deles...
    Fiquei até meio desconcertado em ver a noticia pois ainda pensava que o Limp Bizkit ainda tinha alguma richa com o Slip ( to muito desatualizado XD )
    Maximus #7
    Maximus #7


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 33
    Localização : Salvador

    Sid Wilson do Slipknot: "Eu estou fazendo um EP com Fred Durst ' Empty Re: Sid Wilson do Slipknot: "Eu estou fazendo um EP com Fred Durst '

    Mensagem  Maximus #7 Qua Mar 28, 2012 6:21 pm

    LazaromaggoT escreveu:Bom saber disso... Tomara que saia um trabalho legal deles...
    Fiquei até meio desconcertado em ver a noticia pois ainda pensava que o Limp Bizkit ainda tinha alguma richa com o Slip ( to muito desatualizado XD )

    Eu só lembro disso:

    LazaromaggoT
    LazaromaggoT


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 10/03/2012
    Idade : 33
    Localização : Pernambuco

    Sid Wilson do Slipknot: "Eu estou fazendo um EP com Fred Durst ' Empty Re: Sid Wilson do Slipknot: "Eu estou fazendo um EP com Fred Durst '

    Mensagem  LazaromaggoT Dom Abr 01, 2012 12:35 am

    Me lembro desse video Smile , Já tinha visto mais terminei vendo tudo... Da uma saldades daquele Tempo de Insanidade Very Happy

    O corey era mais agitado que agora rsrsrsrs '

    e so de escutar a voz dele de como era naquele tempo da vontade de ver uns shows da antiga.

    SlipknoT EVER

    Conteúdo patrocinado


    Sid Wilson do Slipknot: "Eu estou fazendo um EP com Fred Durst ' Empty Re: Sid Wilson do Slipknot: "Eu estou fazendo um EP com Fred Durst '

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 19, 2024 11:23 pm