Slipknot Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.slipknotbr.com


2 participantes

    Slipknot: Sid Wilson quer trabalhar com rapper inglês

    Maximus #7
    Maximus #7


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 33
    Localização : Salvador

    Slipknot: Sid Wilson quer trabalhar com rapper inglês Empty Slipknot: Sid Wilson quer trabalhar com rapper inglês

    Mensagem  Maximus #7 Qua Mar 28, 2012 12:06 am

    Slipknot: Sid Wilson quer trabalhar com rapper inglês 1331938660

    O rapper Professor Green revelou que está em negociações com SID WILSON do SLIPKNOT para uma colaboração.

    O rapper, que lançou seu segundo disco ‘At Your Convenience’ ano passado, revelou que o DJ da banda de Iowa entrou em contato com ele e disse ser um grande fã.

    Falando com o jornal londrino The Sun sobre seus planos para colaborações futuras, Green disse: ‘Colaborações rolam naturalmente – eu tento não forçar nada. Nós nos encontramos com Sid Wilson, o DJ do Slipknot. Ele me disse que era um grande fã. O quão louco é isso? Então estávamos conversando e ele vai me mandar algumas coisas. ’

    Fonte: Slipknot: Sid Wilson quer trabalhar com rapper inglês - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_841/150502-slipknot.html#ixzz1qMEBwZlf
    LazaromaggoT
    LazaromaggoT


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 10/03/2012
    Idade : 33
    Localização : Pernambuco

    Slipknot: Sid Wilson quer trabalhar com rapper inglês Empty Re: Slipknot: Sid Wilson quer trabalhar com rapper inglês

    Mensagem  LazaromaggoT Qua Mar 28, 2012 3:56 pm

    Vejo que o SID está começando a fazer igual a alguns integrantes da banda e buscando mais projetos paralelos... como fã dele espero que dê muito certo Smile

      Data/hora atual: Qui Set 19, 2024 11:15 pm