Slipknot Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.slipknotbr.com


2 participantes

    Mobilização em memoria de um Idolo

    KasgWrath
    KasgWrath


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/05/2012

    Mobilização em memoria de um Idolo Empty Mobilização em memoria de um Idolo

    Mensagem  KasgWrath Seg maio 14, 2012 4:22 am

    Olá,hoje enquanto eu andava pelo workshop,vendo alguns vários itens legais,e outros escrotos que foram aprovados pelos cabeças do tf2,eu acabei achando isso:

    Mobilização em memoria de um Idolo C1DF336BA1EECC168AAF6D568D5BB0E16F894F19

    esta não é nada mais nada menos,que a 6° mascara usada pelo Paul Gray durante sua carreira.

    mas voltando pro objetivo,eu vi isso no workshop,e daqui 11 dias vai fazer 2 anos da morte do paul,e eu pensei que poderia mobilizar as pessoas a votarem na mascara e favorita-la,para que isto se torne um hat multi-class no TF2,em memoria de Paul Gray.

    Quem quiser contribuir com a campanha vã em:
    http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1129&searchtext=
    e deixe seu Like e seu Favorito para que ele chegue no top da workshop.

    este tópico é original de um outro forum da onde eu sou moderador,estou apenas levando a campanha mais além Smile
    Fmaggotsic
    Fmaggotsic


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 33
    Localização : Gama - DF

    Mobilização em memoria de um Idolo Empty Re: Mobilização em memoria de um Idolo

    Mensagem  Fmaggotsic Ter maio 15, 2012 12:28 am

    minha participação é garantida...
    ae passa o endereço desse forum que você falou ae pra mim (x
    Abraço.
    KasgWrath
    KasgWrath


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/05/2012

    Mobilização em memoria de um Idolo Empty Re: Mobilização em memoria de um Idolo

    Mensagem  KasgWrath Ter maio 15, 2012 4:29 am

    aqui está:http://gmbrforum.forumeiros.com/t64-mobilizacao-em-memoria-de-um-idolo

    é um fórum brasileiro dedicado á um jogo sandbox chamado Garry's mod,e eu resolvi começar a campanha lá,infelizmente nao teve area melhor e eu tive que postar em offtopic,mas eu sou o Maverick lá.


    Conteúdo patrocinado


    Mobilização em memoria de um Idolo Empty Re: Mobilização em memoria de um Idolo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 19, 2024 3:38 pm