Maximus #7 Sex Mar 09, 2012 11:07 pm
Diria que é forte candidato ao melhor dia da minha vida!!!! Aquele 25 de agosto foi incrivel, na verdade a viagem para o Rio foi incrível!
Doido pra ir desde de 2010, qdo a banda n tinha rumo pra lugar algum e foi anunciada pro dia metal! Na segunda feira, 6 dias antes eu tava louco e n tinha conseguido viabilizar nada, e eu moro em Salvador! mas de ultima hora, pagando passagem cara e com ajuda de amigos (ou irmãos!!!!) e familia, eu cheguei na sexta, vi SS perfeitamente no que eu diria melhor show q eu ja vi deles!, imaginando em estar lá 24 horas depois, menos q isso!
E chegou dia, Domingo! acordei cedo, ansioso!!! Comprei n sei quantos enesgéticos e fiz como muitos fizeram, botei na mochila, passei na revista e ninguem viu!!!
Ao me deparar com a cidade do rock, linda, fiquei encantadíssimo, mas emoção mesmo foi, quando, ainda de dia, ver que os S's tribais já estavam montados!!!! ali eu fiquei eufórico, um amigo meu me deu um tapa monstro nas costas e falou "E vc n ia vir hein?!!?!?"
E começou: Angra, Sepultura..... Ai vi Motorhead...
E Chega a hora, larguei meus amigos, que prefiriram ficar mais atras na hora do show, me mandei sozinho pra frente e seja o q Deus quiser!
Começa a introdução, começa Sic e gritei "Fudeu".... and here comes the pain!
Foram uma hora e vinte de emoção ao extremo, lagrimas e suor, fiquei bem pertinho do palco com muito sacrificio, mas valeu cada segundo!!!!
Ver muita gente, muuuita mesmo falar que foi o melhor show da noite, que o Metallica teria que suar a camisa, pessoas que nunca viram o Slipknot antes ficar de boca aberta com aquele dom puro e brutal, ver nosso baterista em 90 graus, algo normal de ser visto por nós! Ficarmos e mandarmos todos ficarem quetos e do nada "JUMPDAFUCKUP"!
O Metallica fechou a noite brilhantemente, mas sem duvidas todos ficaram extasiados com os meninos de Iowa. Sid protagonizou um dos momentos historicos do festival, bem perto de mim!
Tenho muitas fotos e videos, que até pretendo jogar no Youtube, sei lá, quem quiser compartilhar é só falar!