Slipknot Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.slipknotbr.com


+5
FelipeBelinassi
Maximus #7
Nathannael
Natalia
R4PH@3L
9 participantes

    Rock in Rio 2011 quem foi

    avatar
    R4PH@3L


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 38
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Rock in Rio 2011 quem foi Empty Rock in Rio 2011 quem foi

    Mensagem  R4PH@3L Seg Mar 05, 2012 4:09 am

    Isso ae pessoal novamente voltando no fórum vamos começar por aqui,
    sabe ae quem foi no rock in rio que aconteceu no ano passado aqui no RJ.

    Qual dia que vo6 foram, como foi.....

    Eu fui no dia do metal mesmo apenas esse dia, para ver slipknot bom d+ fiquei mto perto da grade e peguei a baqueta do Shawn:

    Rock in Rio 2011 quem foi Scaled.php?server=831&filename=dsc04716dr

    Pelo que lembre acho que foi na Disasterpiece
    Natalia
    Natalia
    Admin


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 03/03/2012
    Idade : 36
    Localização : SP

    Rock in Rio 2011 quem foi Empty Re: Rock in Rio 2011 quem foi

    Mensagem  Natalia Seg Mar 05, 2012 5:09 am

    Eu fui :DD dia 24 e dia 25. Foi incrível hahaha muito surreal ver Stone Sour em um dia e Slipknot em outro <3
    avatar
    R4PH@3L


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 38
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Rock in Rio 2011 quem foi Empty Re: Rock in Rio 2011 quem foi

    Mensagem  R4PH@3L Seg Mar 05, 2012 3:05 pm

    com certeza achei mto bom o show do stone sour tb, mas como falei eu só tinha ido no dia 25 mesmo já imaginava que ia ser o melhor dia de todos e ainda mas que depois eu peguei a baqueta kKKkKkk

    no final ao som de till we die = emoção
    Nathannael
    Nathannael


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 33
    Localização : Belém do Pará

    Rock in Rio 2011 quem foi Empty Re: Rock in Rio 2011 quem foi

    Mensagem  Nathannael Seg Mar 05, 2012 8:48 pm

    Sinto inveja de ambos. Eu moro no Norte e os custos da minha ida pro Rio seriam altos.

    Tinha até conseguido um lugar pra ficar e a grana pra viagem, mas pro ingresso não... O principal eu não consegui.
    Maximus #7
    Maximus #7


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 33
    Localização : Salvador

    Rock in Rio 2011 quem foi Empty Re: Rock in Rio 2011 quem foi

    Mensagem  Maximus #7 Sex Mar 09, 2012 11:07 pm

    Diria que é forte candidato ao melhor dia da minha vida!!!! Aquele 25 de agosto foi incrivel, na verdade a viagem para o Rio foi incrível!

    Doido pra ir desde de 2010, qdo a banda n tinha rumo pra lugar algum e foi anunciada pro dia metal! Na segunda feira, 6 dias antes eu tava louco e n tinha conseguido viabilizar nada, e eu moro em Salvador! mas de ultima hora, pagando passagem cara e com ajuda de amigos (ou irmãos!!!!) e familia, eu cheguei na sexta, vi SS perfeitamente no que eu diria melhor show q eu ja vi deles!, imaginando em estar lá 24 horas depois, menos q isso!

    E chegou dia, Domingo! acordei cedo, ansioso!!! Comprei n sei quantos enesgéticos e fiz como muitos fizeram, botei na mochila, passei na revista e ninguem viu!!!

    Ao me deparar com a cidade do rock, linda, fiquei encantadíssimo, mas emoção mesmo foi, quando, ainda de dia, ver que os S's tribais já estavam montados!!!! ali eu fiquei eufórico, um amigo meu me deu um tapa monstro nas costas e falou "E vc n ia vir hein?!!?!?"

    E começou: Angra, Sepultura..... Ai vi Motorhead...

    E Chega a hora, larguei meus amigos, que prefiriram ficar mais atras na hora do show, me mandei sozinho pra frente e seja o q Deus quiser!
    Começa a introdução, começa Sic e gritei "Fudeu".... and here comes the pain!

    Foram uma hora e vinte de emoção ao extremo, lagrimas e suor, fiquei bem pertinho do palco com muito sacrificio, mas valeu cada segundo!!!!

    Ver muita gente, muuuita mesmo falar que foi o melhor show da noite, que o Metallica teria que suar a camisa, pessoas que nunca viram o Slipknot antes ficar de boca aberta com aquele dom puro e brutal, ver nosso baterista em 90 graus, algo normal de ser visto por nós! Ficarmos e mandarmos todos ficarem quetos e do nada "JUMPDAFUCKUP"!

    O Metallica fechou a noite brilhantemente, mas sem duvidas todos ficaram extasiados com os meninos de Iowa. Sid protagonizou um dos momentos historicos do festival, bem perto de mim!

    Tenho muitas fotos e videos, que até pretendo jogar no Youtube, sei lá, quem quiser compartilhar é só falar!
    FelipeBelinassi
    FelipeBelinassi


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 09/03/2012
    Idade : 29

    Rock in Rio 2011 quem foi Empty Re: Rock in Rio 2011 quem foi

    Mensagem  FelipeBelinassi Sex Mar 09, 2012 11:45 pm

    Inveja absurda de todos vocês.
    Não tinha nem condição de eu ir até o Rio, e fiquei na esperança deles aproveitarem e fazerem um show em SP rs... Infelizmente não rolou, mas tomara que não demore muito mais D:
    Maximus #7
    Maximus #7


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 33
    Localização : Salvador

    Rock in Rio 2011 quem foi Empty Re: Rock in Rio 2011 quem foi

    Mensagem  Maximus #7 Sex Mar 09, 2012 11:49 pm

    FelipeBelinassi escreveu:Inveja absurda de todos vocês.
    Não tinha nem condição de eu ir até o Rio, e fiquei na esperança deles aproveitarem e fazerem um show em SP rs... Infelizmente não rolou, mas tomara que não demore muito mais D:

    Vai demorar! Agora é turne americana, pausa e disco novo! SE duvidar é repeteco no RIR 2013 (Tomara!)
    avatar
    R4PH@3L


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 38
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Rock in Rio 2011 quem foi Empty Re: Rock in Rio 2011 quem foi

    Mensagem  R4PH@3L Sáb Mar 10, 2012 5:26 am

    Maximus #7 escreveu:Diria que é forte candidato ao melhor dia da minha vida!!!! Aquele 25 de agosto foi incrivel, na verdade a viagem para o Rio foi incrível!

    Doido pra ir desde de 2010, qdo a banda n tinha rumo pra lugar algum e foi anunciada pro dia metal! Na segunda feira, 6 dias antes eu tava louco e n tinha conseguido viabilizar nada, e eu moro em Salvador! mas de ultima hora, pagando passagem cara e com ajuda de amigos (ou irmãos!!!!) e familia, eu cheguei na sexta, vi SS perfeitamente no que eu diria melhor show q eu ja vi deles!, imaginando em estar lá 24 horas depois, menos q isso!

    E chegou dia, Domingo! acordei cedo, ansioso!!! Comprei n sei quantos enesgéticos e fiz como muitos fizeram, botei na mochila, passei na revista e ninguem viu!!!

    Ao me deparar com a cidade do rock, linda, fiquei encantadíssimo, mas emoção mesmo foi, quando, ainda de dia, ver que os S's tribais já estavam montados!!!! ali eu fiquei eufórico, um amigo meu me deu um tapa monstro nas costas e falou "E vc n ia vir hein?!!?!?"

    E começou: Angra, Sepultura..... Ai vi Motorhead...

    E Chega a hora, larguei meus amigos, que prefiriram ficar mais atras na hora do show, me mandei sozinho pra frente e seja o q Deus quiser!
    Começa a introdução, começa Sic e gritei "Fudeu".... and here comes the pain!

    Foram uma hora e vinte de emoção ao extremo, lagrimas e suor, fiquei bem pertinho do palco com muito sacrificio, mas valeu cada segundo!!!!

    Ver muita gente, muuuita mesmo falar que foi o melhor show da noite, que o Metallica teria que suar a camisa, pessoas que nunca viram o Slipknot antes ficar de boca aberta com aquele dom puro e brutal, ver nosso baterista em 90 graus, algo normal de ser visto por nós! Ficarmos e mandarmos todos ficarem quetos e do nada "JUMPDAFUCKUP"!

    O Metallica fechou a noite brilhantemente, mas sem duvidas todos ficaram extasiados com os meninos de Iowa. Sid protagonizou um dos momentos historicos do festival, bem perto de mim!

    Tenho muitas fotos e videos, que até pretendo jogar no Youtube, sei lá, quem quiser compartilhar é só falar!

    show curtir seu comentário cara,
    bem como já tinha dito foi foda d++ mesmo esse dia eu fui com grupo de amigos e desde janeiro do ano passado eu vem falando direto que slipknot será o melhor show do rock in rio de 2011.

    ai ta né começando o show algo surreal minha segunda experiêcia num show do slip a primeira foi aqui no RJ tb mas em 2005.....resumindo no meio da surfacing já imaginava que o joey ia fazer o seu "show" com a bateria ai tá né depois dae.....pqp sem palavras sobre tudo kkKkKk
    avatar
    R4PH@3L


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 38
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Rock in Rio 2011 quem foi Empty Re: Rock in Rio 2011 quem foi

    Mensagem  R4PH@3L Sáb Mar 10, 2012 5:27 am

    e depois que eu baixei o show do slipknot, eu consegui me achar no show kkKkK isso é qnd eles vão começar com a liberate qnd o corey ta falando com o público.

    eu fiquei mto próximo da grade
    Natalia
    Natalia
    Admin


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 03/03/2012
    Idade : 36
    Localização : SP

    Rock in Rio 2011 quem foi Empty Re: Rock in Rio 2011 quem foi

    Mensagem  Natalia Sáb Mar 10, 2012 5:58 am

    O fds do Rock in Rio foi inesquecível <3

    Cheguei atrasada na cidade do rock, no finzinho do show do Coheed and Cambria pq fiquei esperando o Corey no hotel (só saí de lá depois de ganhar um abraço dele) então não vi nenhuma banda além de Motorhead, Metallica e claro, Slipknot. Conseguiu acalmar a saudade que eu tava deles desde o shwo de 2005 e foi surreal ehaueauehauheaeauea

    SOCORRO QUERO DE NOVO
    avatar
    R4PH@3L


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 38
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Rock in Rio 2011 quem foi Empty Re: Rock in Rio 2011 quem foi

    Mensagem  R4PH@3L Sáb Mar 10, 2012 2:40 pm

    Natalia escreveu:O fds do Rock in Rio foi inesquecível <3

    Cheguei atrasada na cidade do rock, no finzinho do show do Coheed and Cambria pq fiquei esperando o Corey no hotel (só saí de lá depois de ganhar um abraço dele) então não vi nenhuma banda além de Motorhead, Metallica e claro, Slipknot. Conseguiu acalmar a saudade que eu tava deles desde o shwo de 2005 e foi surreal ehaueauehauheaeauea

    SOCORRO QUERO DE NOVO

    fato rsrsrs
    eu cheguei na fila da cidade do rock era uma 13:30 por ae
    Lodeamaster
    Lodeamaster


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 30

    Rock in Rio 2011 quem foi Empty Re: Rock in Rio 2011 quem foi

    Mensagem  Lodeamaster Sáb Mar 24, 2012 4:08 am

    Não fui no show em 2005 e nem no do Rock In Rio nunca me perdoarei por isso hahah

    E o mais legal foi ver pelo twitter a Natália, toda emocionada quando viu o James uHAUahuAHUAh
    avatar
    bruna_a1


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 16/03/2012

    Rock in Rio 2011 quem foi Empty Re: Rock in Rio 2011 quem foi

    Mensagem  bruna_a1 Sáb Mar 24, 2012 5:59 am

    Quem foi é muito sortudo. Só digo isso.
    Oexcluido
    Oexcluido


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 28/03/2012
    Idade : 29
    Localização : Alvinópolis - MG

    Rock in Rio 2011 quem foi Empty Re: Rock in Rio 2011 quem foi

    Mensagem  Oexcluido Qui Mar 29, 2012 10:50 pm

    Com certeza!!
    Fui lah no dia 25 só pra ver o slipknot
    MTO FODA
    JAK SLIP
    JAK SLIP


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 13/04/2012
    Idade : 28
    Localização : Belem

    Rock in Rio 2011 quem foi Empty Re: Rock in Rio 2011 quem foi

    Mensagem  JAK SLIP Sáb Abr 14, 2012 4:24 am

    fiquei mto perto da grade e peguei a baqueta do Shawn:

    Rock in Rio 2011 quem foi Scaled.php?server=831&filename=dsc04716dr

    Pelo que lembre acho que foi na Disasterpiece[/quote] .CARA TIPO VOCE PEGOU A BAQUETA DO SHAWN QUE SORTE CARA lol! .

    Conteúdo patrocinado


    Rock in Rio 2011 quem foi Empty Re: Rock in Rio 2011 quem foi

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 19, 2024 3:41 pm