Slipknot Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.slipknotbr.com


2 participantes

    Stone Sour: guitarrista fala sobre o novo álbum

    Maximus #7
    Maximus #7


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 33
    Localização : Salvador

    Stone Sour: guitarrista fala sobre o novo álbum Empty Stone Sour: guitarrista fala sobre o novo álbum

    Mensagem  Maximus #7 Qua Mar 28, 2012 12:01 am

    Stone Sour: guitarrista fala sobre o novo álbum 1332877667

    O STONE SOUR foi para os Sound Farm Studios, nos arredores de sua terra natal Des Moines, Iowa, com o produtor David Bottrill (TOOL, MUSE, STAIND) para começar a gravar seu quarto álbum para lançamento no outono (primavera no hemisfério sul) via Roadrunner Records.

    "Esse álbum será mais uma progressão para a banda", declarou o guitarrista Josh Rand. "Musicalmente, sempre nos desafiamos a chegar nos nossos limites, e esse disco não é exceção". Rand também partilhou alguns detalhes sobre a narrativa lírica do álbum, dizendo, "Liricamente, o álbum segue um personagem até aquele momento complexo da vida dele, quando ele finalmente tem de decidir qual caminho seguir. É uma jogada espiritual e moral pelo controle do que esse homem será pelo resto da vida. Cada música contará a história de diferentes lados da personalidade do personagem, sendo que o ouvinte irá ao final decidir como a história termina."

    O frontman do STONE SOUR Corey Taylor declarou o seguinte sobre a sequência ao álbum de 2010 "Audio Secrecy", "Não vejo a hora de me tornar basicamente um cientista louco no estúdio e criar um álbum que ninguém quer que façamos. Eu consegui permissão para fazer o que eu quisesse, o que significa que eu vou essencialmente ir contra a maré numa época onde as pessoas estão tentando apenas lançar singles. Estamos buscando fazer um álbum conceitual duplo e realmente fazê-lo destrutivo."

    Ele acrescentou, "Imagine uma mistura do 'The Wall' «do PINK FLOYD» com o 'Dirt' «do ALICE IN CHAINS'» com anabolizantes e isso te dará uma mostra do que estou buscando nesse momento. O que temos agora é nuclear. É no limite. É obscuro pra caralho. Tem rock de primeira, umas partes de estourar os miolos e outras bem obscuras. Estou realmente empolgado. "

    Taylor — que também é o frontman do SLIPKNOT — falou sobre o enredo do novo disco do STONE SOUR, "É basicamente a história de um homem que está tentando encontrar uma solução. Ele não consegue saber se ele está mais contente quando está infeliz ou se ele é infeliz por não estar contente. É quase como uma crise de meia idade de certa maneira. Ele é jovem o bastante para saber que ainda há muito a se viver, mas ele é velho o bastante para entender que ele não pode se prender ao romance da depressão adolescente e agressividade juvenil."

    Fonte: Stone Sour: guitarrista fala sobre o novo álbum - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_841/151223-stonesour.html#ixzz1qMCfavwI
    LazaromaggoT
    LazaromaggoT


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 10/03/2012
    Idade : 33
    Localização : Pernambuco

    Stone Sour: guitarrista fala sobre o novo álbum Empty Re: Stone Sour: guitarrista fala sobre o novo álbum

    Mensagem  LazaromaggoT Qua Mar 28, 2012 4:05 pm

    O Stone Sour faz albuns com bastantes letras que são Excepicionalmente Fodas...
    você sente a musica com as letras...
    mais oque incomoda um pouco nas musicas são os ritmos Sad , gosto mais do Self-title pois tinha ritmos mais insanos Smile e o Segundo Album tambem é bastante loucao...
    O Audio Secrecy é bem melodico ( oque não deixa de ser bom ) mais algumas musicas as vezes tentava exagerar isso, Porem curti bastante o album...

    Mais... So esperando esse novo album ! Very Happy

      Data/hora atual: Qui Set 19, 2024 3:39 pm