Aqui é onde todos os novos membros devem se aprensentar e tals... ^^
Última edição por Fmaggotsic em Dom Mar 25, 2012 12:40 am, editado 1 vez(es)
bruna_a1 escreveu:Eu sou Bruna, moro em Ouro Preto e era membro do primeiro fórum do SKBR. Tem alguém daquela época aí ainda?
Theuler escreveu:Então, sou da galera das antigas aqui do forum, mas só tenho 18 anos. E basicamente todos os dias "consumo" muito game e música xD
Fmaggotsic escreveu:Os antigos membros eram, eu, Lucan, Theuler, Lázaro, Bruna, Invasor( FelipeBelinassi), FSAlencar, Dany, Engel, Luana... vish geral mesmo...
Sou Old School também.
bruna_a1 escreveu:Assim né, eu sou da Bahia, mas tô morando em OP por causa da faculdade.
Veii, a galerinha de Portugal. É mesmo hahaha, e tinha o Pedro, a namorada do Felipe, a Engel nhom nhom saudades dela <33333 é um amor de pessoa
LazaromaggoT escreveu:Fmaggotsic escreveu:Os antigos membros eram, eu, Lucan, Theuler, Lázaro, Bruna, Invasor( FelipeBelinassi), FSAlencar, Dany, Engel, Luana... vish geral mesmo...
Sou Old School também.
Ainda Tens Contato com essa Galera ?
Fmaggotsic escreveu:Os antigos membros eram, eu, Lucan, Theuler, Lázaro, Bruna, Invasor( FelipeBelinassi), FSAlencar, Dany, Engel, Luana... vish geral mesmo...
Sou Old School também.